Giverny é uma cidade situada no Norte da França, acima de Paris, na região da Alta Normandia. Foi palco das principais obras-primas de Claude Monet, referência da arte impressionista, ali ele residiu até o fim da vida, ligando-a à arte e ao lirismo que evidenciam seu charme, sua calma e paz. Local emoldurado por um cinturão natural, repleto de verde e muitas flores com suas paisagens bucólicas e inspiradoras.
Foi desse lindo jardim que buscamos referências de cheiros e cores na composição de cada uma de nossas fragrâncias.
Desde a criação do perfume na história, os pequenos frascos sempre representaram uma afirmação de estilo. Homens e mulheres vão atrás de fragrâncias que imprimem sua identidade ou seu humor momentâneo, mas sempre traduzindo um sentimento ou estado de espírito.
Nós, da Giverny, sempre entendemos o perfume como um objeto essencial de bem estar. Através das fragrâncias cada indíviduo pode descobrir e apresentar a sua melhor versão, sendo ela sedutora, amigável, discreta, fatal… são várias as facetas que o perfume traduz.
Entendendo a criação e o que perfume representa, sentimos desejo de fazer diferente, proporcionar a todos esse encontro de corpo e alma. Para isso, exploramos a tecnologia das moléculas sintéticas e das matérias primas naturais para fazer perfumes acessíveis e surpreendentes.
Ter a Giverny é um sonho que se torna realidade, através da nossa marca sabemos que possibilitamos a democratização do uso do perfume.